CERTIFICADO DIGITAL GARANTE SEGURANÇA DAS TRANSAÇÕES ONLINE

15/04/2015

00:00:00

O Certificado Digital, tanto para pessoa física quanto jurídica é uma assinatura com validade jurídica que garante proteção às transações eletrônicas e outros serviços via internet, permitindo que pessoas e empresas se identifiquem e assinem digitalmente de qualquer lugar do mundo com mais segurança e agilidade.

 

Através da certificação digital é possível assinar e enviar documentos pela internet; logar-se em ambientes seguros; realizar transações bancárias; assinar NF-e, conhecimentos de CT-e e manifesto do destinatário; enviar declarações da empresa, como imposto de renda de pessoa jurídica, assinar estruturações contábeis e fiscais, entre outros. Dentre os benefícios de seu uso, tem validade jurídica para documentos eletrônicos, desburocratiza processos, pois não necessita de reconhecimento de firma e economiza tempo, já que os serviços são realizados pela internet.

 

Em Carazinho, a certificação digital é realizada pela Associação Comercial e Industrial de Carazinho (ACIC), através da Serasa Experian. O certificado digital emitido pela Serasa Experian tem ainda as vantagens de facilitar a renovação, possui canal exclusivo de atendimento aos profissionais de contabilidade e condições especiais para quem deseja comprar lotes de certificados, entre outros.

 

 

Para realizar sua certificação digital e garantir a segurança de seus processos eletrônicos, agende um horário na ACIC, de acordo com sua disponibilidade, pelo telefone (54) 3331-1338. 

Fotos do Post

Compartilhar