Márcio Biolchi e Ronaldo Nogueira participam de reunião almoço
28/03/2014
00:00:00
Nesta sexta-feira (28) as entidades de classe receberam para uma reunião almoço, no Palácio do Comércio, os carazinhenses, Deputado Estadual, Márcio Biolchi e o suplente de Deputado Federal, Ronaldo Nogueira. Estiveram presentes, os presidentes, da ACIC, Fernando Biazus; do Sindicar, Milton Schmitz; da CDL, Cláudio Hoffmann; da OAB, Júlio Piva; o representante do Sindicato Rural, Antônio Bocorny e os demais diretores das entidades.
Na abertura da reunião, Schmitz falou que Carazinho vive um momento ímpar, que com o apoio das entidades, tem excelentes oportunidades para aproveitar os benefícios, como o fato de ter duas universidades e estar no entroncamento rodoviário mais importante do país. “Por isso as eleições são grande importância para a sociedade, precisamos escolher pessoas comprometidas e vinculadas à nossa região, afinal eles sabem as nossas demandas e poderão fazer algo por nós”, declarou.
Em sua explanação, Nogueira falou sobre os 37 meses que atuou como Deputado, ressaltando que durante este período foi vice-líder da bancada do PTB por dois anos, coordenador da bancada gaúcha por seis meses, encaminhou 17 projetos de lei e destinou em torno de R$5 bilhões em emendas para educação e saúde. Ao final, parabenizou as entidades pela união e liderança em prol do desenvolvimento de Carazinho, salientando que esta atitude faz toda a diferença para a comunidade.
Durante seu espaço, Biolchi falou sobre as eleições, afirmando que é importante para Carazinho ter seus representantes, tanto na Assembléia Legislativa quanto na Câmara dos Deputados. Ele ressaltou o comprometimento que os candidatos carazinhenses têm com o município, pois além de conhecer as demandas, respeitam a população. Fazendo a proposta de que os eleitores não despedissem seu voto em políticos que pouco conhecem a cidade.
Biazus finalizou dizendo que esta reunião é para dar a oportunidade aos políticos carazinhenses de explanar as suas ações, assim como também será feito com os demais candidatos, tanto a Deputado Federal, como Estadual. “Sabemos que as grandes decisões são tomadas nas esferas estaduais e federais, por isso temos que escolher bem os nossos representantes”, concluiu.
Fotos do Post
Pesquisa no Blog
Mais Vistos