ACIC E SUPERMERCADOS BOA VISTA DOAM TELEVISÃO AO RECANTO SÃO VICENTE DE PAULO

15/12/2015

00:00:00

Nesta terça-feira, 15, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Carazinho (ACIC) Jocélio Cunha, o presidente do Conselho Deliberativo, Milton Schmitz e o diretor comercial da entidade, Verno Lenhoart estiveram no Recanto São Vicente de Paulo, para entregar uma televisão de 42 polegadas aos idosos que residem no local. Na última sexta-feira, o Recanto foi invadido por criminosos que furtaram a televisão de uma das salas de convivência, deixando os idosos sem sua principal fonte de entretenimento.

 

Durante a reunião-almoço da entidade, ocorrida na segunda-feira, Cunha apresentou à diretoria a necessidade do Recanto, sensibilizando os empresários a fazer a reposição do aparelho televisivo. Lenhoart, que é sócio proprietário dos Supermercados Boa Vista se prontificou a fazer a doação.

 

Para a irmã Iracema Pereira Marques, que é diretora do Recanto, a doação foi providencial porque mostra o envolvimento da comunidade com o bem-estar de quem reside ali. “As pessoas que cometeram esse crime vão saber que o Recanto não é um local isolado e independente, pelo contrário. A comunidade abraça nossa causa e se compromete com as nossas necessidades. Somos muito gratos à ACIC e aos Supermercados Boa Vista por esta doação”, declara.

 

O Recanto São Vicente de Paulo atende atualmente, 85 idosos, em sua maioria, com dificuldades de mobilidade. O empresário Verno Lenhoart disse que se sentiu pessoalmente recompensado ao fazer a doação. “Eles estão recebendo, mas eu que me sinto gratificado. O recanto é um lugar que desempenha muito bem o seu papel na comunidade e nós temos a obrigação de colaborar como pudermos”, afirma.

 

Para o presidente Jocélio Cunha, o trabalho realizado pelas irmãs junto ao Recanto merece o apoio da sociedade como um todo. “A ACIC veio colaborar com essa necessidade, porque é um trabalho muito significativo o que se realiza no Recanto. É um lugar que precisa ser olhado com bastante carinho pelos empresários e pela comunidade em geral”, destaca.

 

 

 

Fotos do Post

Compartilhar