Parceria ACIC e PGQP é lançada em reunião almoço

23/04/2014

00:00:00

Durante a tradicional reunião almoço da diretoria da Associação Comercial e Industrial de Carazinho (ACIC) desta terça-feira (22), foi lançada a parceria da entidade com o Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP).  Estiveram presentes o presidente, Fernando Biazuz;  o vice-presidente da área Comercial e presidente do Sindicar, Milton Schmitz, a diretora de Planejamento, Mari Zanella Taietti; o diretor Comercial, Luiz Roberto Barp; o diretor Financeiro, Ítalo Kirchheim; o diretor de Micro e Pequena Empresa, Paulo Nardi Porn; o diretor de Projetos, Adilson Franck; o representante do Conselho Deliberativo, César Souza; o diretor de Assuntos Jurídicos, Leandro Feldmann; o presidente do Sindicato Rural, Leomar Tombini; o presente do Sindilojas, Erselino Zottis; o presidente da CDL, Claudio Hoffmann; a coordenadora do PGQP, Juliana Schmitz; os voluntários do programa, Diego Garbossa, Leandro Garcia, Leonardo Diehl e Viverson Amorim; o representante da AD Design, Ricardo Damiani; a executiva, Franciele Renner e a secretária Fernanda Fritz.

Em Carazinho o PGQP estava funcionando ancorado pelo Sindicar, e a partir de maio passa a funcionar em parceria e sediado na ACIC. O programa é de nível nacional, sendo que cada estado tem o seu comitê e assim as sedes regionais, que atualmente são 42, sendo Carazinho uma delas, além de 38 setoriais. O PGQP estimula as empresas a refletirem sobre o modelo de gestão e resultados, através do qual é realizada uma espécie de diagnóstico sobre a instituição.

Biazuz afirma que esta parceria é um ganho para entidade, que passa a oferecer mais um serviço para o seu associado. “O programa é uma ferramenta que só tem a ajudar toda a nossa comunidade, especialmente os nossos associados que podem dispor deste sistema de avaliação em busca de melhores resultados na gestão empresarial”, afirmou.

 

A coordenadora, Juliana, relatou que é muito importante para o PGQP esta mudança, já que estarão mais próximos das empresas e assim deve aumentar o número de clientes e mantenedores.

Fotos do Post

Compartilhar