VOCÊ SABE DIMINUIR OS RISCOS DE FRAUDE E INADIMPLÊNCIA NO SEU NEGÓCIO?
24/02/2016
00:00:00
Uma das maneiras mais seguras de evitar a inadimplência na indústria e comércio e também diminuir os riscos de fraude, sem dúvida, é utilizar o serviço do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) Boa Vista. Trata-se de um banco de dados com abrangência tanto local quanto nacional, que analisa o crédito de consumidores e empresas, garantindo mais assertividade e lucratividade nas operações de venda.
Além disso, ao consultar o banco de dados do SCPC Boa Vista, o empresário diminui os riscos nas operações com cheque, financiamento e crediário. O banco também checa informações cadastrais e alerta de documentos.
Outro benefício do SCPC Boa Vista é poder incluir os devedores no banco de dados, garantindo que eles retornem para efetuar o pagamento, já que é preferível negociar a dívida a ter uma restrição de crédito. Assim que o proprietário faz a inclusão, o SCPC Boa Vista envia uma notificação ao consumidor em dívida, dando-lhe a oportunidade de fazer o pagamento e não permanecer com seu nome “sujo na praça”.
Darci Vedana, sócio-proprietário das lojas Andrioli e Use Moda Masculina utiliza o serviço desde 2012 e considera uma ferramenta fundamental para garantir o sucesso dos negócios. “O uso do SCPC é muito importante na questão da inadimplência, pois impede que o cliente efetue novas compras em outros estabelecimentos sem quitar as pendências já existentes. Além disso, é um serviço de fácil acesso, prático, proporcionando resultados muito positivos para nossas empresas e demais que utilizam esta ferramenta”, relata.
Para ter acesso ao banco de dados do SCPC Boa Vista e garantir menor risco ao seu negócio, o empresário deve se associar na Associação Comercial e Industrial de Carazinho (ACIC). Para conhecer os planos de associação à entidade e as modalidades de consulta ao SCPC Boa Vista, agende uma visita à sua empresa através do telefone (54) 3331-1338 ou pelo e-mail acic@aciccarazinho.com.br.
Fotos do Post
Pesquisa no Blog
Mais Vistos